quarta-feira, outubro 19, 2005

Publicidade I

<
Sim, hoje vou fazer publicidade aos bolos de uma amiga minha, cozinheira profissional, trabalha em casa e faz uns bolos maravilhosos, daqueles que acaba a festa e não sobra nada, ou então, o que sobra nem chegamos a congelar ou a dar aos convidados para levar para casa, pois pensamos": ainda dou cabo dele antes de me deitar"( a especialidade é massa com pepitas de chocolate que com a cozedura se derretem e é recheado com leite condensado...não, não é enjoativo).
Apresento-vos aqui duas fotos de bolos de aniversário, um deles do Birrinhas.
São só dois exemplos, também faz de casamentos e baptizados( o do Birrinhas também será ela a fazer)


Este é o do Birrinhas.












Beijinhos
Vera

11 Comments:

At 10:25 da manhã, Blogger LP said...

São lindos! Acho que te vou contactar qualquer dia...

Beijinhos

 
At 11:45 da manhã, Blogger XanaA. said...

nham nham :)

Lindos! E são de abrir o apetite!:)

Bjs

 
At 12:31 da tarde, Blogger Márcia Carvalho said...

Muito bom... acho que a publicidade é merecida. Há contactos?!

 
At 12:53 da tarde, Blogger Vera Angélico said...

Ai o que eu gostava de um bolo desses do Nemo para a Helena. Só que se ela for tua vizinha (loures), é longe. E é pena...

Beijos!

(Fiquei a babar com a descrição...)

 
At 1:22 da tarde, Blogger Gina A. said...

Hummmmm... óptimo aspecto!!!
E muito, muito giros!
Beijoquinhas

 
At 1:55 da tarde, Blogger Vera said...

Olá Márcia,
e estiveres interessada basta enviares um mail para mim e dou-te o contacto

Beijinho

Vera

 
At 2:07 da tarde, Blogger XanaA. said...

Ois!

Já coloquei uma adenda e um comentário no meu post a explicar melhor a comparação que fiz. Há bastantes diferenças entre as nossas situações, que o post não clarificava. Espero que agora esteja mais fiel à realidade :D Fizeste bem em chamar-me a atenção!:)

Bjs

 
At 2:37 da tarde, Blogger Jolie said...

Muito giros mesmo!

Beijinhos

 
At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vera, onde entramos em contacto com a tua amiga? Eu faço anos dia 6 do mês que vem e achei deliciosa a ideia de um bolo com recheio de leite condensado. Sou super gulosa. Para além disso, se gostar depois tenho o aniversário da filhota e do maridão dia 26/3. Olha o meu email é o biscoitoecompanhia@gmail.com

 
At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem são lindos!! São feitos onde?

 
At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

desculpa o nome do blog estava mal, visitem-nos http://gravidadamaria.blogs.sapo.pt

Beijinhos

Susy e Mary

 

Enviar um comentário

<< Home