segunda-feira, outubro 10, 2005

Das 8H às 22H. Nom Stop

Ontem foi o dia de aniversário de uma das minhas boas amigas.Pensei que ia ser um lanche, ela tinha-me dito para não combinar nada para dia 9. Como não me disse mais nada, depois de um passeio ao Odivelas Park, decidi ligar-lhe para dar os parabéns(não o queria fazer só quando chegasse à festa), eram 10:30,diz-me ela:quando quiserem aparecam.Eu: Não é só lanche??????Responde : Não, é almoço, lanche , jantar. Pânico: Quando é que o Birrinhas ia dormir??
Dei-lhe o segundo pequeno almoço, para aconchegar até à hora de almoço e pensei" Vai dormir na viagem, ainda é um esticão".Pois, adormeceu em Vila Franca de Xira, e a viagem terminava no Carregado.Talvez se o deitar ele durma até às 14H(é o costume). Assim que saimos do carro, o Birrinhas, desperta como se tivesse dormido as três horas do costume e não só os 15m. reais. Não parou o dia inteiro. O pai ainda foi dar uma volta de carro com ele, mas o puto só dormiu enquanto esteve no carro.
Ele pulou, fez centenas de birras, por tudo e por nada, comeu batatinhas palapala, limpou os carros dos convidados, atirou-se de todas as escadas que viu, nem olha para o chão,etc. A gota de água, foi quando fui dar com ele, apesar de estar sempre atenta e quando finalmente agarrei numa sandochas, a comer porcaria dos esgotos, com a boca cheia de pêlos de cão e a palapala, negra, negra, negra( a casa tem um grande terracço, eles têm dois cães e é por aquele buraco, que até nem está bem visível, que sai a porcaria toda), quando o tentei tirar mandou-se para o chão, a bater com a cabeça no chão. Foi uma berraria.

11 Comments:

At 10:07 da tarde, Blogger Fitinha Azul said...

Era grande a agitação e apesar de estar cheinho de sono não queria dar o braço a torcer;)
Beijinhos

 
At 10:51 da tarde, Blogger Perola Granito said...

bem o tipo deve ser fresquinho!

 
At 11:42 da tarde, Blogger LP said...

Agora percebo porque lhe chamas Birrinhas...

 
At 10:08 da manhã, Blogger Ica said...

Fartei-me d erir com as tuas descrições. O Birrinhas tem o nome apropriado.

Jinhos

Rita

 
At 12:10 da tarde, Blogger ddm said...

Ah, pois é!
A excitação às vezes dá nisso.
Embora a parte das birras possa não passar (pelo menos no meu caso), com a idade eles tornam-se mais autónomos e as festas correm melhor.

Beijinhos!

 
At 4:20 da tarde, Blogger Célia said...

Olha sempre ouvi dizer que o que não mata engorda... eheheheheh
Beijos

 
At 5:54 da tarde, Blogger carla said...

Bem o rapaz não pára....mas a agitação tb não ajudou muito...

Beijos

 
At 6:43 da tarde, Blogger Gina A. said...

O birrinhas é mesmo travesso, hehe! Deixa lá, o Gonçalinho, por vezes, também é bem teimoso!
Depois acalmam... espero!
Beijoquinhas

 
At 1:33 da manhã, Blogger e said...

ahhhhh, que birrinhas!!! :)
bjs

 
At 3:29 da tarde, Blogger XanaA. said...

A falta da sesta tem essas consequências. Por cá, também se passa isso quando as horas de sono foram curtas:)
Bjs

 
At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu Deus que REGUILA. Os meus sogros moram no Carregado e eu moro muito perto de Loures, quem sabe próximo do teu algures em Loures, lol.

 

Enviar um comentário

<< Home