sexta-feira, setembro 16, 2005

Miminho Para a Mãe ou Para o Filho?

Até aos 9 meses dormiu na caminha de grades. Deitava-o às 21:30(é o horário dele até hoje)e adormecia por ele. Podia haver festança lá em casa, mas mantinha-se na caminha.
Aos 9 meses apanhou uma bronquiolite com direito a cinesoterapia, o fisioterapeuta, ia lá a casa, para que o Birrinhas, se sentisse mais confortável(se é que isso é possível no meio de tanto apertão ). Começou adormir connosco, ou melhor comigo, porque o pai começou a dormir na sala.Não o conseguiamos tirar da nossa cama, o tipo dormia agarrado ao meu pescoço, mal me podia mexer.Tentávamos deitá-lo na caminha dele, mas o puto tentava sair de lá à força, com uma perninha no ar para dar balanço.
Aos 12 meses tivémos uma ideia de génio, comprar uma cama grande para o quartinho dele, assim eu deitava-me com ele, assim que este adormecesse pirava-me para a nossa cama. Assim foi e assim é . Ao inicio eu acabava por dormir toda a noite com ele, até que me comecei a levantar e passar para a minha cama.
Actualmente, o método é o mesmo, mas eu ainda não percebi, nem me vou debruçar sobre o assunto, se o faço por ele ou por mim. Se por um lado, sei que ele gosta de adormecer comigo ao lado, por outro eu adoro este miminho. Se calhar se eu o deitasse na cama e saisse( seria o melhor para ambos), talvez ele ficasse, mas neste momento não me sinto em condições de arriscar. É um dos meus momentos preferidos em que estamos só os dois. É o nosso momento.

3 Comments:

At 9:47 da manhã, Blogger Jolie said...

Com calma tudo vai ao sítio!

E nem sempre é a eles que custa mais!

Beijos

 
At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabes Vera, são esses pequenos miminhos que nos fazem sentir que eles ainda são os nossos bebés.

 
At 7:22 da tarde, Blogger Gina A. said...

Podes crer que sabe mesmo muuuito bem! Mas comigo é ao contrário... o Gonçalo adormece na minha cama.
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home