quinta-feira, setembro 08, 2005

NÃO. Depressão Pós- Parto


Para não estar a recordar tudo o que se passou e não perder mais tempo no passado(estou desejosa de começar a falar na nossa actualidade), coloco a página e a respectiva capa da revista Pais & Filhos, onde saiu o meu testemunho.Este descreve na mais ou menos na perfeição a minha vida, nos 10 meses que sucederam ao nascimento do Birrinhas.Para lerem o texto devem ampliar a imagem seguinte.

4 Comments:

At 5:01 da tarde, Blogger S.A. said...

Minha querida

Também eu tive uma ligeira (nada como tu) depressão e mais tarde conto-te.
De resto vim só espreitar o teu cantinho e vou voltar com mais tempo!

Obrigada pela visita!

Bjkas

 
At 9:26 da tarde, Blogger ddm said...

Olá Vera!

Obrigado pela tua visita ao nosso cantinho|

Tenho que te dizer que tenho a Pais&Filhos que apresentas no teu post. A primeira vez que li o teu texto fiquei muito impressionada, pois ele descrevia uma das situações que eu mais temia no pós-parto.
Felizmente, apesar da Carolina também ter nascido de cesariana e só a ter visto novamente passadas mais de 12 horas, eu apenas tive os habituais 4 dias de choro por tudo e por nada.
Certamente o teu começo não foi dos mais fáceis, mas tenho a certeza que, tal como todas nós, todos os dias te estás a tornar uma melhor mãe!

Muitos beijinhos!

P.S. Este comentário já está longo, mas é só para saberes que ainda hoje passados mais de 3 anos, eu ainda tenho dias que me pergunto se estou a ser uma boa mãe...

 
At 10:19 da manhã, Blogger Márcia Carvalho said...

Vera, acho que é de uma grande coragem tu apresentares assim os teus sentimentos. É bom partilhar até porque com este texto certamente poderás ajudar outras mães. Ele, por si só, revela que é uma boa mãe e que a tua família sairá mais forte! Coragem

 
At 10:44 da manhã, Blogger Jolie said...

Felizmente não passei por isso!

Um beijinho e acho que ao partilhares esta tua experiência estás a contribuir (quem sabe) para evitares outras!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home