quinta-feira, setembro 08, 2005

Amor À Primeira Vista

Sim , é verdade, sempre existe amor ao 1ª olhar. Foi isso que eu senti quando vi o meu bébé , o mais bonito que tinha visto até à data,( já vi bébés bonitos e outros que não nascem tão bonitos) loirinho, com os olhinhos muito arregalados.Quando o colocaram junto a mim, senti-me a pessoa mais feliz e sortuda do mundo, com tanto amor para dar, que nem eu sabia ter.

Levaram-me para o corredor para seguir para a sala de recobro( devido à epidural, o médico achou por bem estar 48h, sem me mexer e sem o meu menino). Estava completamente fascinada com o meu bébé , sentia-me levitar. Cá fora estava o pai. Disse-lhe : "Olha o nosso menino, quem quer saber da menina, é tão lindo". A enfermeira tirou-me o bébé dos braços e entregou-o ao pai. Nessa noite não consegui dormir. Estava apaixonada.

3 Comments:

At 11:39 da manhã, Blogger LP said...

Acho que fizes muito bem em começar a escrever. Também vou passando por aqui para saber novidades tuas e do teu Henrique.

Bjs

 
At 11:43 da manhã, Blogger Márcia Carvalho said...

às vezes penso que aquilo que se sente é relamente tão grande que nos ultrapassa!

 
At 11:47 da manhã, Blogger carla said...

Olá

Obrigado pela visita e pelo lindo comentário vou passando por cá....

E realmente os nossos filhos são os nossos amores à primeira vista.

Bjs
Carla

 

Enviar um comentário

<< Home