quarta-feira, setembro 07, 2005

Mulher Ansiosa Versus Gravidez Calmíssima

Por norma, estou sempre ansiosa, agitada, nervosa, de uma coisa insignificante faço um problema enorme. Tenho a mania das gorduras( mas não das dietas). Por isso muito estranhei quando durante toda a gravidez, nem uma vez me irritei, nunca andei ansiosa,nunca me preocupei com o aumento de peso, se estava gorda ou não. Pelo contrário , devem ter sido os nove meses mais calmos e relaxantes da minha vida. Até deixei de roer as unhas.UAU. ADOREI ESTAR GRÁVIDA.
Supreendi-me e aos que me conhecem.. Por isso nunca me passou pela cabeça que me fosse acontecer algo semelhante ao que me aconteceu e que vou colocar em posts futuros...talvez ainda hoje, se conseguir resumir todos os pensamentos que tenho do momento que passei.

1 Comments:

At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora foi por esta altura que comecei a falar contigo (quando nos encontrávamos ao pequeno-almoço). Não acompanhei de perto a gravidez, mas acompanho agora as aventuras lindas do Birrinhas, o blog e tudo o que tiveres para contar. Continua! Está a ficar muito giro.

 

Enviar um comentário

<< Home