terça-feira, setembro 06, 2005

Gravidez Por Impulso

Nem sei por onde começar.Não quero ser muito maçadora, mas à situações passadas que têm de ser ditas, para se poder entender a mãe que sou hoje e também é para isto que os Blogs foram criados, para se poder expôr ideias, pensamentos...

Nunca fui daquelas mulheres que sempre que via uma criança ficava deliciada, antes pelo contrário, existiam poucas crianças às quais eu achava alguma piada e duas ou três, que eu amava de coração, filhas de pessoas que me são muito queridas.(convém dizer que estas são meninas).

Nunca senti o meu relógio biológico, seja lá isso o que fôr,nunca fui pressionada por ninguém, nem marido, nem pais( que neste assunto são as únicas pessoas que poderiam ter alguma influência ), mas de repente disse: Quero ter um bébé!!!!.Comuniquei-o(é esta a palavra certa) ao meu marido, que nem teve oportunidade de dar a sua opinião(nunca tinhanos falado sobre este assunto).Fui à 1º consulta com a obstetra, isto em Julho de 2003.
Passado um mês, voltei:

Doutora-Então, já por cá?
Eu-Adivinhe?
Doutora-Não me diga que já está?
Eu-É verdade, nunca pensei que fosse tão rápido.Nem deu para me arrepender, nem para pensar muito no assunto, mas estou super feliz.
Doutora-Melhor assim, à situações muito complicadas, agradeça.