terça-feira, setembro 06, 2005

Menino!!! O QUÊ????????????????Parte II

Na Recepção:
Altura de efectuar pagamento e receber ecografia.

Pai-Nós dissemos ao Doutor que não estavamos interessados em saber o sexo do bébé, mas mudámos de ideia.
Eu- Não mudámos nada, eu não quero saber.

Discussão. Acedi, mas já sabia a resposta, não a queria era ver confirmada.

Pai- Chegámos a acordo, pode então dizer o sexo?
Assistente-É menino.

Chorei durante três dias. O que é que eu ia fazer com um menino? As lojas tem 50 peças de roupa para meninas, 5 para menino. Os meninos têm pilinha, limpar pilinhas... aargh.... Não vou ser capaz.Não tenho empatia com nenhum menino que conheça, trato-os como se fossem adultos.Como é que se brinca com meninos, não gostam de barbies .

5 Comments:

At 5:50 da tarde, Blogger Clara said...

Olá Vera! Tiveste uma boa inspiração!!!
1 beijinho e continua ;)

 
At 9:38 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá Vera,
Obrigado pela tua vizita ao meu blog.
Cada criança tem o seu desenvolvimento, umas andam mais cedo outras pelo contrário falem mais cedo.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

 
At 8:57 da manhã, Blogger Jolie said...

Olá!

Ainda bem que começaste este blog... já me animaste este dia cinzento!

Beijinhos para ti e para o teu birrinhas!
Sandra

 
At 9:22 da manhã, Blogger Márcia Carvalho said...

Pois eu sempre pensei o contrário! Saiu-me um rapaz e fiquei toda contente :)

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Confirma quem assistiu... nunca me hei-de esquecer de te ver lavada em lágrimas a abrir a porta e a dizer.."é meninooooo"!! Toda a gente a dar-te os parabéns e tu ainda a chorar mais.. O Birrinhas é maravilhoso!! Desde esse dia....
Bjs. Rita.

 

Enviar um comentário

<< Home