sexta-feira, setembro 09, 2005

Quem é o Birrinhas?

O Birrinhas é um menino lindo , de 15 meses, de grandes olhos azuis e cabelinho loiro, tem 12kg e mede 82 cm, é um belo rapazinho. Durante o dia está na ama.. Deixo-o lá às 8H e vou buscá-lo por volta das 19H, é uma eternidade. Deito-o às 21:30, o que me deixa 2h e 30m para estar com ele, sendo que ainda passo mais ou menos 35m. a cozinhar e depois a arrumar a cozinha. É um bébé muito sociável, se bem que ultimamente começa a estar "selectivo" e já esconde a cara quando as pessoas se metem com ele.

Hobbie Preferido:Fechar as porta da sala e do Hall de entrada, começar a bater nos vidros , os papás aparecem ,fazem cucu e ele esconde-se numa grande gargalhada.Problema: Começa a fazer isto ás 7 da manhã e termina às 21:30, não há vizinho que resista...nem portas.
Canal de Televisão Preferido: MCM???Pois, parece mentira, mas existem alguns telediscos que ele adora.
Músicas Preferidas: Booka : Mutoto;Rob Thomas: Lonely No more; James Blunt: You're beautifull(adora que eu cante esta, logo eu que quando me esganiço pareço o Sapo Cocas), Ilona Mitrecey : Cèst le Vacances.
Desenho Animado Preferido: Noddy( Vou com ele ao Pavilhão Atlântico)
Actividades: Anda na Iniciação à Actividade aquática,desde os 7 meses, mas não faz nada do que a professora pede, quer fazer tudo à maneira dele e não são propriamente actividades aquáticas, o objectivo da aula inteira é sair da piscina.Às vezes dá-me a sensação que a professora começa a perder a paciência. Confesso: às vezes eu começo a perder a paciência.

Beijinhos
Vera

4 Comments:

At 9:16 da tarde, Blogger Gina A. said...

12 kgs???? Nossa!!! O Gonçalo tem quase três anos e pesa 15,5 kgs! Deve estar um rapagão, o teu filhote...

Nós também vamos ao NODDY!

Beijinhos

 
At 10:02 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá,
O meu filhote também é tourinho.
Tem 16 meses, também pesava 12,400 aos 14 meses, é a mais baixinho 79 cm.
O meu filhote também adora a música na tv.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

 
At 10:41 da tarde, Blogger Eu said...

Mas que belo rapagão que tens!
Beijinhos
Ana e Saltarico(14 meses)

 
At 4:03 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

Olá!
O meu Gonçalo tem 21meses e pesa 11,4 kgs...
Por isso teiu é mesmo um belo rapazão!!
Beijoka ;)

 

Enviar um comentário

<< Home