segunda-feira, outubro 10, 2005

Queda Nocturna

O Birrinhas esta noite caiu da cama, O meu pequenino, já dorme na cama de corpo e meio, claro que com uma barra lateral para evitar as quedas, mas o sacana lembra-se de escorregar pela cama e vai precisamente cair aos pés da mesma, em cima de uma enorme quantidade de brinquedos , cada um mais barrulhento que o outro. Eu e o pai saltámos da cama, depois de ouvimos um estrondo e quando cheguei ao quarto estava o Birrinhas ao estilo rã, a choramingar, bemditos puzzles da loja dos chineses. Eram 4h40m, despertei , mas agora estou prontinha para me deitar.

2 Comments:

At 10:05 da tarde, Blogger Fitinha Azul said...

Que chatice, para evitar esses sustos eu na altura optei por pôr o Kiko a dormir numa cama rente ao chão (gavetão) em vez de o pôr na cama de cima e mesmo assim ele caiu umas 2 vezes pela parte de cima.
E ainda bem que o teu birrinhas não se magoou;)
Beijocas

 
At 11:18 da tarde, Blogger XanaA. said...

Infelizmente, estas quedas fazem parte do crescimento e da adaptação dos piolhos a novas realidades:)
O que interessa é estar tudo ok com o Birrinhas;)
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home