sexta-feira, outubro 14, 2005

Geração 3G

Olá,

Como já vos referi o Birrinhas adora música e dançar, nisso sai à mãe, o pai é mais estilo garfo, mas daqueles de boa qualidade que nunca entortam.Recentente adquiri um novo telemóvel, 3G, já é o meu segundo, só tenho porque são fornecidos pele empresa onde trabalho, e sempre que tenho um novo dou o antigo à minha mãe. O último que lhe dei tem como toque Real a música do Noddy, e como praticamente só sabe receber e fazer chamadas, nunca altera nada. Ontem foi dia de ir fazer limpeza a casa do meu avô( desde que a minha querida avó morreu, à quase três anos, que é a minha mãe que lá vai fazer a limpeza) e o Birrinhas também foi. Portou-se como um vândalo(lindo), o meu avô tem dois canários que lhe fazem companhia, o Birrinhas descobriu como abrir as gaiolas e insistia em tentar mexer nos passarinhos, imagino o pânico dos coitadinhos a ver entrar por ali adentro uma mão sapuda, com uma gana de os apanhar e fazer sabe-se lá o quê. No entanto, tudo parava, quando o Abram Alas para o Noddy, começava a tocar(era sempre eu a ligar) .O Birrinhas ia a correr para a mala da minha mãe , a dançar, agarrava na mala e ia entregá-la à avó, sempre a dançar e a rir. Claro que não deixa mais ninguém mexer no dito, e passa o tempo todo a olhar para o visor à espera de me ver( o anterior telefone da minha mãe era um 3G e ele via-me sempre), como não me vê(coloca o telefone em todas as posições), manda o telefone para o chão, mas sempre muito intrigado. Onde está a mamã?

Quando o fui buscar . ele andava de mata moscas na mão, quando me viu, parecia que nem estava acreditar no que via, foi um ar de felicidade, que nem tenho palavras para o descrever. Foi ver o mata moscas a voar.

Beijinhos

Vera

1 Comments:

At 1:43 da tarde, Blogger XanaA. said...

Por cá, também tenho uma piolha doida por música, como o pai:)

 

Enviar um comentário

<< Home