terça-feira, outubro 18, 2005

Grande Evento

No dia 30 de Outubro vamos baptizar o Birrinhas. Finalmente decidimos e reunimos as condições para o fazer. Sempre disse que não o iria fazer, pois apesar de ser católica, não sou praticante e segundo a doutrina, o baptizado é o início da educação religiosa, que terá de ser continuada com idas à igreja , posteriormente com a catequese, 1ª comunhão, etc. Não me parece que eu o vá fazer continuadamente, mas tanto fui questionada e pressionada que resolvi fazê-lo, se o Birrinhas mais tarde optar por outra situação, será a sua decisão, neste momento quem decide por ele sou eu.
Demorámos mais de um ano e escolher a madrinha, não queriamos ninguém da familia(assuntos de familia) e estivémos a "estudar" do nosso grupo de amigas quem teria o perfil . Sim, é preciso perfil, eu adorava ter uma madrinha como eu.O padrinho, é também um amigo nosso, mas foi escolhido à muito.Parece que acertámos nas escolhas.
Não vai ser uma festa muito grande, mas todos os convidados são de luxo, não escolhemos ninguém para fazer volume, é a familia mais chegada e os amigos mais próximos .Se quiserem deêm uma olhada ao local escolhido:http://luizinho.restaunet.pt/
Já lá fui jantar, para experimentar os pratos escolhidos e estavam muito bem confeccionados.
Espero que seja um dia em grande.

Beijinhos

Vera

13 Comments:

At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:48 da manhã, Blogger guga2004 said...

Espero que corra tudo muito bem. O Guga também só foi baptizado aos 15 meses e achei piada porque ele já se apercebeu de tudo.

bjs Sandra

 
At 11:49 da manhã, Blogger Ica said...

Olá Vera

Eu tb ainda não batizei o vasquinho, mas tb tenciono fazê-lo.

Espero que esse dia seja memorável para vocês.

Jinhos

Rita

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vai concerteza ser um dia em grande pois será o dia do baptizado do vosso filho.

 
At 1:51 da tarde, Blogger XanaA. said...

Já espreitei o local. Parece-me bem:) Só não me tentam muito as batatas a murro:(

Também sou católica, não praticante, mas baptizei a M. no dia 4 de Julho (dia em que eu e o papá S. começámos a namorar e final do Euro2004: depois do baptizado, fomos para o estádio de Braga assistir ao jogo em ecrã gigante:D), tinha dez meses e meio. Sempre pensei baptizá-la, mais tarde ela seguirá ou não esta religião.

Espero que corra tudo bem, que seja um dia feliz, e acho que fazes bem em escolher os convidados pela qualidade e não para fazer número:) Há pessoas que, vá-se lá saber porquê, não pensam assim:)

Bjs

 
At 1:55 da tarde, Blogger LP said...

o Luizinho faz parte do meu imaginário infantil. Eu cresci em Odivelas e todos os Domingos ia lá almoçar.

Espero que corra tudo bem!

Beijinhos

 
At 3:26 da tarde, Blogger Sofia said...

Olá!
Eu também só vou batizar a Beatriz mais tarde .
Espero que seja um dia muito feliz!
Fizeste bem em escolher com atenção a madrinha: acho que são muito importantes.
beijinhos
sofia e beatriz

 
At 3:48 da tarde, Blogger ddm said...

Baptizámos a Carolina no dia em que ela completou um ano. Ficou logo decidido que seria nessa data porque para além de ser um sábado e ser o primeiro aniversário, era a única maneira de juntarmos numa grande festa as pessoas que nos têm acompanhado, das quais fazem parte um bom grupo de amigos e alguns familiares.

Só vos posso desejar que seja um dia tão feliz quanto foi o dia do Baptizado da Carolina!

Beijinhos!

 
At 4:14 da tarde, Blogger Vera Angélico said...

O dia do Baptizado da Maria Helena foi muito importante para mim, e já tive em tempos oportunidade de discutir este assunto. Ao baptizá-los, não estamos a impor-lhes uma religião. A opção será deles mais tarde. Fazemos só uma escolha, como tantas outras que vamos fazendo ao longo da vida.
Mas adorei o dia. E a cerimónia. Que foi linda. Espero que o vosso dia também corra muito bem.

Beijinhos!

 
At 1:17 da manhã, Blogger e said...

Espero que corra tudo bem.
bjs :)

 
At 1:24 da manhã, Blogger Ana Santos said...

O tesourinho foi batizado aos 3 meses
Vai correr tudo bem
jinhos
ana e tesourinho + anjinho

 

Enviar um comentário

<< Home