segunda-feira, outubro 17, 2005

Vacinação -2ª Tentativa

Sábado,
Como o sentia ligeiramente congestionado, optámos por não sair de casa, para que não se constipasse à séria, porque hoje iria com a minha mãe tentar novamente levar a pica.
Passou o FDS a enfiar objectos na sanita, chupeta, escova dos dentes, tudo o que tinha à mão.Fora isso dançamos muito, tenho as costas feitas num oito, porque o miúdo é mesmo um Jonh Travolta

Expirou algumas vezes, mas nada de mais, nem lhe dei nada para tomar.Não tinha febre, falta de apetite e esteve sempre com uma genica... Durante a noite, não o consigo manter tapado e agora dá em tirar as meias. Tenho de lhe comprar mais babygrows, assim mesmo que se destape, está todo coberto.

Hoje a minha mãe levou-o novamente, com as vacinas dentro de um saco térmico, ligou-me à pouco:" Vera, não o vacinaram, para começar não lhe dão as duas vacinas, não é aconselhado e segundo , está constipado".

Eu: NÃO ESTÁ NÃO, VACINA A CRIANÇA.
Mãe: Não mostraram muito boa vontade. Enfim, temos de esperar que melhore. Elas é que mandam.
Eu:Vou já ligar para a doutora, já não é a 1º vez que tem uma pega telefónicasm com as enfermeiras do posto, devem ter a mania que sabem mais que as médicas