segunda-feira, outubro 17, 2005

Vacinação- 1ª tentativa

Olá,

Sexta feira, pedi ao meu chefe para sair três horas mais cedo, a compensar durante esra semana, para ir ás vácinas com o Birrinhas. Fui buscá-lo à ama às 16H e cheguei aos posto às 16:30

Horário da Vacinação:Das 14H às 16H.
Fiquei para morrer, pedi socorro, algém que vacine o meu menino, tem que ser
hoje(era ao reforço da Menigite e a da gripe e desde dia 2 que ando a adiar), mas só já estava senhora da limpeza ainda lhe estive para perguntar se sabia dar vacinas, mas pensei que era melhor não arriscar.

O resto da tarde foi passado em casa de uma amiga minha, que mora mesmo ali ao lado, tem uma menina linda de quase três anos , mas já muito sabichona.
Estávamos na cozinha e eles no quarto quando oiço o Bitrrinhas num pranto, passado 1 segundo, começa ela também, mas sem lágrimas: calculo, que lhe tenha dado com algum briquequedo(é o costume) , quando este chorou ,ela fez o mesmo para não acharmos que ela é que lhe tinha feito mal. Agarrei no Birrinhas ao colo, mas ela também quis(juntos pesam 24Kg): "Veia, Veia, queio colo"- claro que o Birrinhas lhe deu longo um valente puxão de cabelos , tipo, eu é que preciso de consolo e a mamã é minha e aí é que ela chorou mesmo. Quem é que se consegue zangar com estes bébés.