quarta-feira, outubro 04, 2006

Sete meses...Sem palavras

10 Comments:

At 7:36 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

Que fofo!!!!!!!!!!!:)

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho uma: ma-ra-vi-lho-so!

 
At 10:34 da manhã, Blogger Rita said...

Coisa mais linda!
Parabéns!!!!!
Bjos

 
At 5:04 da tarde, Blogger Ica said...

Vera..... não percebi!!!!

Beijocas

e bom fds

rita

 
At 3:26 da tarde, Blogger ddm said...

Crescem muito rápido, não é?

Bjs!

 
At 7:12 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Que amoroso!
jinhos
ana e seus tesourinhos

 
At 4:09 da tarde, Blogger Gina A. said...

Um querido!!! E como crescem...

Beijos

 
At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que fofura!!!!!
Mil beijinhos amiga,
Teresa

 
At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Vera, td bem? Vi o teu comentário no blog da Rita. Continuo por cá apenas mais privada, para quem tiver realmente interesse em nos ler. Quero poder sentir-me à vontade para postar o que eu quiser e como quiser sem me sentir minimamente agredida por posts colocados en outros blogs. Se quiseres que eu te mande um convite para poderes aceder ao nosso blog manda-me um email para o biscoitoecompanhia@gmail.com

Beijocas

 
At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom, eu já comentei isto um bocaidnho mais acima, mas não resisto. Está linda esta foto!

 

Enviar um comentário

<< Home