sexta-feira, setembro 08, 2006

No Mundo dos Hamburgers

Durante estes dias, 2 meses, estive sempre em contacto com a minha doutora, que esteve quase sempre de férias(eu também estaria de levasse por uma consulta €80), mas obviamente que não lhe falei , destas minhas andanças pelo mundo do "oculto", tenho de manter alguma dignidade. Um dos dias liguei tão desesperada , falei com a recepcionista e ele muito preocupada comigo: Mãe, não me diga que está a entrar novamente em depressão?Claro que não, o meu único problema é que o meu filho praticamente não come à dois meses e de há duas semanas para cá que o alimento com hamburgers.No dia a seguir liga-mer e diz: falei com a doutora, e uma vez que ele está cheio de vida e come hamburgers e iogurtes, aguarde até à segunda semana de infantário. O infantário começa a11 e era dia 22 de Agosto. Tá bem, nós aguardamos...

E agora ESPANTEM_SE...

Começou na ama a semana passada e tem comido sopa todos os dias, já comeu arroz de pato, Bolognesa, peixe cozido... Chega à noite só quer hamburger de qualquer coisa: perú, vaca, vaca e porco, com um cherinho de chouriço(já não as posso ver e o sacana não enjoa).

Diga.me lá se não acham que só pode ser MANHA COMPULSIVA.

10 Comments:

At 4:04 da tarde, Blogger Ica said...

ehehheheh, o teu birrinhas é demais.

Pelo menos varia a alimentação ao almoço, que é muito bom.

Bem vinda de volta.

Beijocas.

Rita

 
At 8:59 da tarde, Blogger Vera Angélico said...

Pois... provavelmente. Ekles são sempre diferentes qdo não estão connosco! O que interessa é que esteja td bem com ele!

Beijinhos

 
At 10:39 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Eh "lecas" tanto para ler :) Nós regressámos de férias há 3 semanas. Espero que os "problemas alimentares" já tenham desaparecido e que o Birrinhas já coma de tudo e bem :) e que estejam todos bem. Eu agora estou no mundo novo da nutrição, por dentro e por fora :) lol, por isso se precisares de algumas dicas já sabes. Um beijo e passa no nosso cantinho

 
At 2:09 da manhã, Blogger Ana Santos said...

mãe sofre.
o meu marco tambem anda a saltar refeiçoes, nao faz o soninho da tarde.
jocas
ana e seus tesourinhos

 
At 12:43 da manhã, Blogger Páginas escondidas said...

Pois..
por isso é que mesinhas e coisas do oculto não é comigo!!! livra!!!!
Ainda bem que ele já come...
Mãe sofreeee!! :)

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda!
Tantas novidades!!!!
Amiga não ligues pronto!
A Flor andou assim. A partir dos nove meses. E foram meses a não querer comer! Só bebia leite, comia salsichas e fiambre e pouco mais! Deixei de fazer qualquer tipo de comida para ela! E ela sempre feliz e a comer tudo e de tudo na creche!
Houve um fim de semana que ela passou com, para além do leite da manhã e da noite, uma fatia de fiambre e um iogurte! Pode? Pode!
Eu também me passo... a sério! E agora andamos outra vez numa fase dessas!
Já vi que não vale a pena amiga! Fecha os olhos! E não penses nisso!
Mil beijinhos,
Teresa

 
At 4:02 da tarde, Blogger XanaA. said...

Há fases assim... Mas, em geral, os miúdos comem bem às refeições na creche/infantário. Provavelmente, não querem ficar para trás e tentam acompanhar-se uns aos outros. :) "Se estão todos a comer, eu também vou comer..." ;)

Beijocas

 
At 11:24 da tarde, Blogger Alice said...

por razões de força maior tive de mudar de endereço do blog dos Nenucos. E de nome também. É só clicar no meu nome :)peço desculpa pelo incomodo
Beijinhos

 
At 3:51 da tarde, Blogger . said...

Manha ou não, deves ter passado umas boas, preocupada. Fogo! Mas se o menino já come bem ao meio dia, é pq está óptimo.

 
At 3:52 da tarde, Blogger . said...

Golpe de sol é nova para mim...

 

Enviar um comentário

<< Home