quarta-feira, julho 19, 2006

Bostia Nauseabunda

Cá por casa andamos a atentar tirar as fraldas ao Birrinhas, na ama já só faz no bacio, mas em casa confesso que sou um pouco preguiçosa.Bem não é tanto preguiça, mas antes falta de tempo, para estar à espera, pois não é sentar et voilá.

Ontem estava eu a fazer uns crepes para sobremesa(não tenho por hábito fazer isto durante a semana , mas tinhamos uma visita) quando eis que no meio da porra de um crepe que teimava em ser só um pedaço de massa mal enjorcado , aparece o Birrinhas a correr, com o rabo todo castanho e a fralda imunda na mão, veio deixá-la na cozinha.

Espectáculo na sala de jantar:

Pai e visita aos gritos: -"Vera ele fez Cócó, está sem fralda e o bacio está todo sujo( bacio omnipresente).

O QUE ACONTECEU:
Birrinhas fez a sua necessidade fisiológica na fralda, e enquanto estava sozinho na sala de estar, tirou a dita e sentou-no bacio, onde espalhou o resto da poia.Depois de ter evacuado na totalidade, desatou a correu pela sala até à cozinha onde espalhou o cheiro nauseabundo.

E quem é que o agarrava para o limpar??? ...ninguém pois a criança devia estar a sentir-se muito bem com as fezes até aos joelhos.

É para mãma aprender que existem prioridades.

11 Comments:

At 11:45 da manhã, Blogger XanaA. said...

Ui! :) A fase do desfralde pode ser uma verdadeira aventura. Por cá, habituámos a M., desde o início, a ir à sanita. Fez o desfralde por volta dos 21 meses e desde o primeiro dia nunca fez cocó na fralda. Não passámos pela fase do bacio...

Há uns redutores para sanita, até existem uns com escadinhas e tudo. É uma questão de experimentares. Dá bem menos trabalho! ;)

Bjs

 
At 5:38 da tarde, Blogger ddm said...

Xii! Imagino!
Por aqui a coisa foi pacífica... mas dizem que com as meninas é mais fácil.

 
At 11:44 da tarde, Blogger Ica said...

ahahahahahahahahahaha, miga esse birrinhas tá um piratinha,lol.

Então e a casa, foste vê-la??

Beijinhos

rita

 
At 10:20 da manhã, Blogger Gina A. said...

Esta fase das fraldas é mesmo complicada! E como tu dizes é preciso tempo... e, claro, alguma paciência também!

Tenta não te mostrares muito ansiosa e vais ver que, aos poucos, o birrinhas se acostuma aos novos hábitos... (eu também optei pelo redutor e correu tudo bem melhor!)

Beijos

 
At 12:06 da tarde, Blogger . said...

Eu sei que esses espisódios tb me vão acontecer mas até lá RIO-ME. Teve muita piadaaaaaa. LOLLLLLLLLL

 
At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem me fales em desfralde...

Relativamente ao vídeo que tenho no blog, é dos Clark, um grupo meu amigo. Precisas de ter o macromedia flash para ver. Experimenta pois são muito bons. Têm um tema na nova novela da tvi, em português que se chama Dual destino.

 
At 8:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 5:51 da tarde, Blogger Alice said...

Estou de férias, passei só para deixar um beijinho!

 
At 8:27 da tarde, Blogger Clara said...

Estes dias esteve cá uma "peça" igual, mas foi mais longe, calcou e espalhou-me pela casa toda e corria que tinha diabo, eheheh - era eu de um lado a tia do outro - acabou metido na banheira, vestido e tudo antes que a coisa fosse pior - isto pq compraram fraldas económicas mas que não colam...fazer o quê.

Bjos

 
At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Primeira visita e fartei-me de rir!!! Só de imaginar adorei esta cena! Linda mesmo.

 
At 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Enviar um comentário

<< Home