segunda-feira, maio 15, 2006

Sábado Bem Passado

Olá

Este Fim de semana, foi muito bem passado, o Birrinhas fora as Birrinhas do costume, portou-se muito bem.
Sábado de manhã fomos a Mafra, andamos à procura de casa e depois de correr toda a nossa zona ,passámos para Vialonga, Arruda dos Vinhos, Venda do Pinheiro e estamos em Mafra, mas ainda não foi desta, o pai Birrinhas é muito exigente e no fundo não quer sair da nossa zona, mas eu penso que entre comprar uma casa no valor de €200000, com 115m2 e uma casa , uma pouco mais longe, com 150m2, terraço e qualidade de vida, eu prefiro ir para a 2ª opção.
Depois fomos almoçar à Ericeira, ao Estrela do Mar, o B. não comeu nada e ainda fez uma valente chiqueirada. De seguida fomos dar um passeio à beira mar, foi uma alegria, aquilo é que foi pular...nas rochas. No caminho para casa fez uma soneca, que continuou depois em casa e durou até às 17H.

Ao fim do dia, rumámos ao Carregado, para uma churrascada em casa de uns amigos que têm uma menina , 5 meses mais velha que o Hen, e espeeerta.Fartaram- se de andar de carro, mota, triciclo , cavalinho da Chicco, bem uma festa.



P.S.Lembrem-me e não dizer asneiras ao pé das crianças: Uma da pequena T.
O Birrinhas andava na garagem a limpar o carro, com o seu pequeno corpinho e eu viro-me para ele e digo:
Que andas a fazer pequeno cagalhão( O B. ainda não fala)?
Ela vira-se: Ó cagalhão, o B. é cagalhão.


Escusado será dizer que nessa noite adormeceu à meia noite.

Vera

7 Comments:

At 3:52 da tarde, Blogger Gina A. said...

É preciso é calma... vais ver que ainda encontram a casa dos vossos sonhos...

Beijos

 
At 4:13 da tarde, Blogger Ana F. said...

Tu andas a ver se compras casa...eu ando a ver se vendo a minha...
Obrigada pela visita ao Luar.

 
At 4:19 da tarde, Blogger Ica said...

Nesta histórias das casas tem muito haver com a pessoa. Eu como sou muito comodista, prefiro uma casa sem terraço, mas bem mais perto de Lisboa, que é onde trabalho, por isso, é dificil dar opinião. Mas o melhor é procurarem melhor que pode ser que encontrem uma casa mais parecida com o gosto dos 2.

Jinhos

RIta

 
At 4:52 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Se quiseres mudar-te para o Norte, sei de uma casa muito boa e bem mais barata!...

Beijocas.

 
At 7:03 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Tou a ver que as casas de cá estão pelo preço das daí
Fomos ver uma perto do meu trabalho com 3 quartos, quintal grande, garagem e ainda tem um aproveitamento em baixo que dava para arrendar. Adoramos a casa, ate tesourinho gostou, mas os bancos querem fiadores, lá se foi o nosso sonho de ter uma casinha maior, com espaço para as crianças e o principal perto do meu trabalho, pois gasta-se muito nos transportes para o trabalho. Vamos a ver quando o meu marido tiver um emprego se conseguimos achar uma casinha e ter crédito bancário.
Rendas, ainda é pior do que pagar casa ao banco. Cá uma casa com 2 quartos para alugarmos é 500 euros, leva o ordenado a bem dizer todo, entao antes ficar nessa minha pequenina com um só quarto e pagar menos.
Essa de dizer coisas na frente das crianças, também já sabia. O meu marido quando joga no pc e o jogo corre mal diz um palavrão e tesourinho já o aprendeu e diz bem dito.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

 
At 12:21 da manhã, Blogger Carlinha said...

Olá Vera:
É a primeira vez que visito o teu blog. Vim cá retribuir a tua visita. É verdade que os nossos pimpolhos fazem anos quase no mesmo dia.
O Nuninho faz já na 5ª Feira.
beijinhos
Carla e Nuninho

 
At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha espreita este site www.jardinsdotojal.com. Fui ver este empreendimento no sábado e as moradias estão um mimo. Mas o valor é de 285.000 euros

 

Enviar um comentário

<< Home