sexta-feira, maio 05, 2006

Algumas das Taras e Manias do Birrinhas

Para responder ao desafio da mamã Pirata, seguem algumas manias do Birrinhas

1-Continuar a lavar os seus dentinhos, durante pelo menos mais 5 min. após a lavagem oficial
2-Deitar-se sobre um ursinho de peluche e dar-lhe muitos beijinhos, quando está cheio de sono
3-Saltar para casa da vizinha da avó, mas pelo terraço, pela porta não tem a mesma piada
4-Comer mini tostas antes do jantar(agarra-me na mão e leva-me até ao dispenseiro, pelo menos umas 4 vezes )
5-Assim que entra no hall do nosso andar, dar o grito do Ipiranga( a minha vizinha da frente diz sempre, o Birrinhas faz-se anunciar quando chega e sai de casa,) .Pois e os pais também.

O meu desafio fica para todas as que tiverem vontade de contar mais umas gracinhas dos seus mais que tudo.

Beijinhos

Vera

5 Comments:

At 11:56 da manhã, Blogger Ana Santos said...

Olá
Fiquei a conhecer um pouco mais o birrinhas.
Publiquei um post no tesouro precioso pois o dia 6 de Maio é uma data muito importante para mim.
beijinhos,
Ana e tesourinho a fazer 2 aninhos + anjinho

 
At 12:26 da tarde, Blogger Ica said...

Essa do Grito ipiranga está boa e é mto asseadinho, lava os dentes para além do normal.

Jinhos

Bom fds

Rita

 
At 11:11 da tarde, Blogger Gina A. said...

Safadinho... com que então pelo terraço, hein? :D
O Gonçalinho também adora lavar os dentes...
Beijos

 
At 1:38 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

é sp giro conhecer estas manias ;)
Beijokas

 
At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, bem... que safado!!!!
Gostei de saber mais estas coisinhas sobre o birrinhas!
Beijinhos,
Teresa

 

Enviar um comentário

<< Home