quinta-feira, fevereiro 23, 2006

I'll Be back


Olá,

Ando cansada, estoirada, sem vontade para nada. Só estou feliz quando estou ao pé deste menino. Estou impossível de aturar e se até eu acho isto imaginem quem me rodeia.

Há cada fase,mas esta há de passar e outras melhores virão.Todos os dias visito os mesmos cantinhos e outros novos que vou descobrindo, mas a vontade de vir ao meu tem sido muito pouca.

Só para dizer que o Birrinhas está maravilhoso. Cada vez mais independente, desenvolvido e atento a tudo.É o meu Grande Orgulho.
Beijinhos

Vera

16 Comments:

At 10:08 da manhã, Blogger LP said...

Ah notícias! Ao menos está tudo bem...

Beijinhos

 
At 11:31 da manhã, Blogger guga2004 said...

Aleluia! Vê lá se voltas rápido

bjs Sandra

 
At 12:02 da tarde, Blogger XanaA. said...

Ao tempo!!

Fico a aguardar então o regresso. :D

Bjs e bom Carnaval!

80s - a melhor década
flor de leite

 
At 12:17 da tarde, Blogger Eu said...

O teu menino está lindo!
volta com mais noticias
beijinhos
Ana e Saltarico

 
At 12:40 da tarde, Blogger Gina A. said...

Cá te esperamos!
Beijos

 
At 7:26 da tarde, Blogger Jolie said...

Beijinhos... e não voltes a desaparecer assim!

 
At 9:39 da manhã, Blogger ddm said...

Notícias!
Apesar de tudo, é bom saber que estás bem!

Não voltes a desaparecer sem dizer nada! Sim?!

Beijocas

 
At 8:01 da tarde, Blogger . said...

Não te conheço, mas, há algum tempo, adicionei-te aos favoritos e, desde então, tenho vindo cá espreitar. Pensei que tinhas acabado com o blog. Ainda bem que não. Eu sei que não ajuda, mas tb ando com essa sensação de cansaço extremo e algum desânimo para a luta. Enfim, vai passar!

Beijocas

 
At 2:27 da manhã, Blogger e said...

miga...está td bem comigo, só não actualizo mais vezes por falta de tempo, e tb como confesso...por falta de vontade... mas vou actualizando!
Espero ver mais posts teus
beijinhos

 
At 10:46 da tarde, Blogger Rakiel D’o said...

Beijinhos e boa "hibernação".

 
At 12:13 da manhã, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Beijinhos Vera! Quando passar, passa e decerto terás muitas novidades para nos contar. Ou simplesmente dizer-nos como anda o teu birrinhas. Nós ficaremos à espera, por isso vai-nos visitando, sim? Beijinhos,
Filipa

 
At 7:33 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

Vamos esperando a vontade chegar ;)
Ainda bem que está tudo bem...
Beijokas

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola amiga
o teu filho e lindo
ficamos a espera de mais noticias jinhos grandes

 
At 9:01 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Olá, como vai o Birrinhas? E tu como estás? Beijinhos

 
At 5:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Vera, Andava curiosa para saber que era a Vera e o Birrinhas que visitavam o meu blog! Ainda bem que deixaste o teu endereço! Já vi que as coisas não andam bem por aí... Cabeça para cima! Olha eu quando ando assim vou às compras, eheheh! A sério que as compras para mim funcionam como terapia! Experimenta! Um bom fim de semana! Beijos, Teresa

 
At 6:19 da tarde, Blogger Gina A. said...

Espero que esteja tudo bem convosco!
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home