quarta-feira, novembro 09, 2005

Baptizado-1º Parte

Olá,

Finalmente tenho uma oportunidade de escrever no Birrinhas. Bem, não é só oportunidade, mas também vontade. Tenho andado muito preguiçosa e sem paciência, isto aliado ao facto de me terem delegado mais algumas responsabilidades no meu trabalho, que não me deixam ter um minuto livre e eu não prescindo da minha hora de almoço, ou seja, de bater perna à hora de almoço.

Vou-vos contar do Batptizado do Birrinhas. Antes de tudo NUNCA na vossa vida pensem em ir a este restaurante, pelo menos em grandes grupos.Que falta de organizalão, má gestão do pessoal... Nunca fui tão mal servida, 2 empregados para 50 Pessoas. Demoraram 20m a servir as sopas às crianças, que já estavam enervadas.A comida não chegava a todas as mesas ao mesmo tempo, chegaram ao ponto de ir tirar os restos de uma mesa para servirem às pessoas que ainda estavam à espera. O pai do Birrinhas teve de chamar duas vezes a atenção do gerente, que se justificava com o facto do prato de peixe que nós escolhemos ser confeccionado na altura, pois, mas quando vinha para a mesa não sabia a nada. As pessoas estavam-se todas queixar, eu já só me apetecia chorar. E o pior, era a familia, eram os que mais reclamavam. Os nossos amigos até estavam calmos, mas as pessoas mais velhas, já não conseguiam esconder que estava tudo péssimo.Após o 2º prato, serviram as sobremesas à mesa, havia 4 à escolha, mas não questionaram individualmente quem queria o quê. Por fim começaram a colocar a mesa dos bolos , doces e queijos. Claro que já ninguém estava com apetite para isso e falamos imediatamente com o gerente, recusando o pagamento da mesma por falta de organização.O que salvou a situação foi o maravilhoso Bolo elaborado pela minha amiga Paulinha, toda a gente repetiu, até eu dizer :"Alto que eu quero levar um pouca para casa".Estava lindo e como sempre fez o maior sucesso.Aqui fica uma foto para vos abrir o apetite.

4 Comments:

At 11:31 da manhã, Blogger ddm said...

Que pena que não tenha corrido tudo como desejavas!
Mas algumas coisas saem do nosso controlo e nessa altura o melhor é tentar relaxar e aproveitar o que está a correr bem.

Beijos!

 
At 12:00 da tarde, Blogger XanaA. said...

Finalmente voltaste!:)))

A festa podia ter corrido melhor! Realmente é muito aborrecido acontecerem destas coisas em ocasiões tão especiais, mas enfim... acho que o mais importante é o convívio entre a família e os amigos!

 
At 12:44 da tarde, Blogger Jolie said...

Que pena que não correu tudo como desejado!

Mas se o bolo estava bom... ficou o saldo positivo ;)

Beijinhos

 
At 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Confirma quem provou. O bolo era óptimo! Levezinho, saboroso, fresquinho... hmmmm...

 

Enviar um comentário

<< Home