segunda-feira, outubro 24, 2005

Fim de Semana Madrugador

Este fim de semana o Birrinhas insistiu em acordar às 6 da MANHÃ, não o consegui convencer a dormir mais um pouco.
Sábado, 9:05 , piscina, o Birrinhas tentou como sempre sair da dita, e parecia que o estava a torturar quando o voltava a colocar lá dentro, muitas vezes puxando-o por uma perna. Penso que o objectivo seja fazer jogging à volta da mesma.No vestiário , as Birrinhas começaram, não se queria vestir, nem deixar-me a mim vestir, tenho de me fechar numa cabine individual, para me poder arranjar e este assim já de lá não sai.O que vale é que há sempre alguém para me ajudar a tomar conta dele.Seguidamente fomos comprar algumas coisas que faltavam para o baptizado e ele adormeceu até à 13H, deu para ir a vários sitios descansada.
Durante a tarde óbviamente, não quis dormir, e como tal passou a tarde a fazer disparates
Comer o batôm da mãmã(novo e a €20) e a espalhá-lo no chão, acabadinho de lavar
Ir ao caixote do lixo e comer bolachas( estive a fazer um bolo de bolacha e as partidas deitei-as fora).
A bater portas e esperar do lado de dentro que alguém as abra.
Empurrar, puxar a sua potente Vespa pela casa , arranhado a pintura das paredes.
A partir das 18H, começaram novamente as Birras de sono, às 20H, adormeceu sentado ao colinho da mãmã e enquanto esperávamos os convidados para o jantar, que assim não tiveram oportunidade de ver o Birrinhas no seu melhor.Dormiu até às 6 da Manhã.

13 Comments:

At 2:22 da tarde, Blogger Jolie said...

hehehe

A saga do balneário é mesmo digna de registo... a Joana bem tentou tomar conta dele!

Beijos

 
At 3:56 da tarde, Blogger Célia said...

LOLOLOL!
Seis da manhã é dose! Minha rica filha!! :D
Biejos

 
At 4:24 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Realmente tens í um madrugador ;0)

Bjs

 
At 4:36 da tarde, Blogger ddm said...

Como eu te compreendo!
Até aos dois anos a Carolina também gostava de madrugar. Agora o normal é entre as 7h30 e as 8h da manhã!
Na piscina houve dias em que bati todos os recordes no tempo que demora a vesti-la e a vestir-me! Agora é bastante mais fácil embora ainda haja dias em que a birra impera.

Beijinhos!

 
At 5:18 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Onde será que já vi alguém pareçido?
Dormiu das 20 até às 6? que bom!
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

 
At 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Vera, mandei um email à tua amiga pois queria que ela me enviasse algumas fotos e preços.

 
At 8:31 da manhã, Blogger Clara said...

Bem...dormir, dormiu, mas a hora de acordar não é das melhores. :S
Beijos

 
At 9:39 da manhã, Blogger guga2004 said...

Tanta birrinhas mas não há forma de nos chatearmos com eles de verdade. Basta darem-nos 1 sorriso.

bjs Sandra

 
At 11:59 da manhã, Blogger Vera Angélico said...

Com essa actividade toda, como é que ele havia de ter energia para o jantar ???? EHEHEHE! O Birrinhas é mesmo o máximo!

Beijinhos!

 
At 12:08 da tarde, Blogger Gina A. said...

Xiiii!!! Esse principezinho não pára! :)
Beijos

 
At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois.. conheço o género!
Bjs

 
At 2:11 da manhã, Blogger e said...

Madrugador!!!

 
At 10:50 da manhã, Blogger Ica said...

O Birrinhas é mesmo um piratinha dos melhores.

Beijinhos

Rita

 

Enviar um comentário

<< Home