quarta-feira, abril 12, 2006

INFANTÁRIO

Olá,

Desde há algum tempo para cá que pensamos em tirar o Birrinhas da ama e colocá-lo num infantário. A ama é uma querida, mas só tem mais uma menina já com 4 anos e um bébé de 10 meses(filho dela) e eu gostava que o Birrinhas convivesse com mais crianças da idade dele.


Opções
1.Colocá-lo num infantário, perto de meu local de trabalho.

2.Colocá-lo num perto da nossa casa e da minha mãe.

Venceu a 2ª.Pois apesar de não morar muito longe do local de trabalho(20m. de carro), em caso de estar em casa é muito máis fácil, dirigir-me ao infantário.

Quando ainda estávamos com dúvidas visitei o infantário, que sem dúvida , satisfaz todos os nossos desejos: este.Do melhor que vi até hoje.Quem estiver interessado em colocar um bébé/criança num infantário, não perde nada em visitá-lo, a dona é uma simpatia.

Factores que nos fez desistir:Local, é perto do meu local de trabalho e valores mensais: Muito mais alto que o salário minimo nacional!!!

Beijinhos

Vera

3 Comments:

At 3:54 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

Realmente parece ser um espectáculo...
Mas já imaginava que os preços fossem assustadores :)
Ainda hás-de encontar um que gostes e seja acessível ;)
Beijokas

 
At 9:37 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Que bom! Eu também vou ter que andar à procura para esses lados... Mas só para o ano...;) Define lá "muito mais alto" lol?

 
At 10:31 da manhã, Blogger Jolie said...

Esse é muito bom mesmo.

 

Enviar um comentário

<< Home