quinta-feira, maio 18, 2006

Está Quase...

O Birrinhas está quase a fazer dois anos, sou parva, estou triste, não porque esteja a ficar mais velha( não me preocupam as rugas, mas sim não poder acompanhá-lo um dia mais tarde), mas porque ele está a ficar mais independente e qualquer dia, já não me deixa sufocá-lo com beijos e abraços que às vezes já vai declinando, pois começa a ter a sua vidinha e não quer uma mãe chata a apertar-lhe o pescoço e a tentar estrafugá-lo, quando existem coisas mais interessantes para fazer.

Sou parva, porque fora esses momentos em que está entretido, o resto do tempos passa-o , a emaranhar por mim acima e à procura dos meus abraços e dos meus mimos.

Faltam dois dias, o tempo passa tão rápido.

Sou Peixes, daqui a pouco estarei histérica com os preparativos para o grande evento.

Vera

6 Comments:

At 12:17 da tarde, Blogger LP said...

Ele ainda vai precisar de muito colo, de muito mimo,... mesmo que às vezes não seja físico.

Bons preparativos!

 
At 11:37 da tarde, Blogger Ica said...

Pois é ...o grande dia está quase.

Mas sabes, acho que mais os rapazes que as raparigas, vão querer colo até depois de casarem.

Beijinhos

PS- porque dizeste se ando sem tempo?

 
At 3:22 da tarde, Blogger Márcia Carvalho said...

Eu também sou peixes mas ainda não entei na fase dos preparativos... é que apesar do aniversário dele ser já na 2ª feira só vamos fazer festinha no sábado seguinte! Beijos e um escelente dia para vocês...

 
At 6:05 da tarde, Blogger Rakiel D’o said...

:( "qq dia não et deixa sufucá-lo?" snif, snif, o Xandrinho tem 16 meses e se digo dá um beijinho à mãe, ouço um "não!" ou "nã ké!"... e se o estrafago e lhe tento "papar o pescocinho com beijocas afasta-me e diz: ai!!
lol... sempre quero ver se daqui a uns aninhos quando for uma "menina" a agarrá-lo também se queixa... ;)
Beijinhos
http://xandrinho.blogs.sapo.pt/

 
At 9:32 da tarde, Blogger . said...

Mais beijo, menos beijjo ele vai amar-te profundamente forever. Bem, a partir dos oito já vão ter vergonha de nós, aí mais ou menos até aos 18, mas temos de encarar positivamente. hihihi. Estou a brincar, mas a verdade é que, nessa fase, vão começando a ter vergonha de ser vistos com a mãe. Quanto a mais a ser beijados! Mas assim que entram em casa, paciência, serão todos nossos!

 
At 8:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

<< Home