terça-feira, agosto 01, 2006

E como hoje estou para a parvoice...

Quem verdadeiramente me conhece sabe que evito os conflitos, tenho maneiras especiais de o fazer, sem ficar a pensar que devia ter dito isto ou aquilo, ou de ficarem a pensar que não me sei defender em caso de me ver no meio de um. Simplesmente não entro em conflito, mas não quer dizer com isto que não engula alguns "sapos", só para não me aborrecer. Falo em relações de núcleo familiar, de relações de trabalho, relações de amizade...Dizem que tenho sangue de barata, mentira, porque registo tudo, apesar de não ficar a "moer" o assunto.O que eu acho que tenho é muuuita paciência, paciência para comportamentos de adultos que por momentos se tornam crianças, para pessoas que acham que só os seus valores e crenças é que são válidas, pessoas que têm necessidade de afirmação e não hesitam em ser incorrectos, para pessoas que mais ninguém tem paciência para elas . No entanto o que gosto mais em mim, é que essa paciência atinge o seu auge quando estou com o meu menino(obviamente que nem preciso de metade da minha paciência e tolerância para o meu filho, que garantidamente é muito mais puro do que qualquer adulto).

Beijinhos

Vera

6 Comments:

At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Mas que conversa esta de hoje?! Nem parece a Vera que está sempre bem dispostinha com as traquinices do seu Birrinhas !!!
Por vezes faz bem desabafar, mas ..... astral para cima, é o que queremos ||

Beijinhos

 
At 3:18 da manhã, Blogger Smas said...

Olá!
Sabes, sou muito parecida contigo, embora cada vez tenha menos paciência e por vezes deixe as pessoas a falar sozinhas e a reclamarem enquanto peço licença mes tenho mesmo de ir mudar uma fralda, ou algo do género.
BJs

 
At 11:45 da manhã, Blogger Páginas escondidas said...

Eu não tenho sangue de barata... mas tenho o dom de muitas vezes saber contornar conflitos;)

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida! Tive saudades deste cantinho!
Eu cá engulo alguns sapos mas só a nível profissional! De resto não fica cá nada! Gaz mal ao estômago, eheheh!
Mil beijinhos,
Teresa

 
At 5:19 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Ai como eu te compreendo...

Normalmente evito a todo o custo pegar-me, com quem quer que seja.. não é do meu feitio!
No entanto, quando acabo por fica fartinha e corto radicalmente, sou apelidada de falsa e cínica..
O que eu tenho é muita paciência para aturar criancices de pessoas que querem à força toda ser o centro das atenções e fazem birrinha qd não o são!
Como já tenho 2 filhotes e é para as birras deles que eu tenho que ter paciência, optei por cortar o mal pela raíz!!

Desculpa! A 1ª vez que venho aqui, estou com esras coisas!!
Um beijo grande
Pat

 
At 7:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Price per print in europe digital photo uk Quality discount contact lenses http://www.audio-conferencing-9.info Basic pop stopper up popup blocker http://www.los-angeles-culinary-school.info lamictal rash picture Search phone number 594-0487 Discount life assurance cover Zocor law suit online games Excess vitamin c insurance

 

Enviar um comentário

<< Home