sexta-feira, setembro 22, 2006

Enfermeira de Serviço

Augmentin Duo, Ben- U-Ron, Nurofen, têm sido assim os meus últimos dias e as minhas noites, com pedidos de "Ága" de 30 em 30m e eu a pensar que entretanto já dormi horas e quando olho para o relógio dormi 30m!!!! . Passo o dia eu a correr atrás dele de seringa em punho, ao fim de cada seringada, roupas para lavar, cabelos pastosos e dentro da boca metade da quantidade desejável.

Pois é o Birrinhas, na segunda semana de infantário apanhou uma amigdalite, com direito a uma ida às Urgências da CUF(foi a 1ª vez que lá fui, mas fica perto do meu local de trabalho), atingiu os 40, 4 º.Estava tão murchinho o meu menino. Fiquei em casa dois dias , o que provocou uma forte onda de amor, que até me obriga a levá-lo para casa de banho.Já não há privacidade...

Hoje já vim trabalhar, ficou com a minha mãe. Na segunda já vai para o colégio.

8 Comments:

At 2:30 da tarde, Blogger Isabel said...

tadinho...
as melhoras para o piqueno...

 
At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!!!
Coitadinho...e febre alta hã!
Mas as melhoras estão á vista!
Um grande beijo para ti!
Teresa

 
At 7:58 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

Coitadinho :(
mãe é mesmo assim .. pau para toda obra :)

 
At 12:00 da tarde, Blogger Ica said...

Olá Vera

Espero que o H. já esteja bom.

O Vasco também tem andado constipado e ando o tempo todo atras dele a limpar-lhe o nariz tadinho.

Que se ponham bons depressa.

Um beijinho grande.

Rita

Pois é já só faltam 2 dias.....

 
At 6:53 da tarde, Blogger Ana Santos said...

As melhoras para o birrinhas.
Custa tanto vvê-los doentinhos
beijinhos
ana e seus tesourinhos

 
At 6:56 da tarde, Blogger . said...

Pronto, senhor Inverno... Chegou e disse! Xô para as doenças todas, este ano, Eu já tive a minha conta, bolas! As melhoras do menino. 40, 4 na axila???

 
At 2:09 da tarde, Blogger XanaA. said...

Espero que o Birrinhas já esteja melhor! Geralmente, com o antibiótico, as melhoras começam a sentir-se logo no dia seguinte à primeira toma. Que tal está ele?

Febres muito altas costumam ser sinónimo de bactéria. Fizeste bem em levá-lo às urgências.

Beijocas

 
At 9:58 da manhã, Blogger Gina A. said...

Tadinho do birrinhas... espero que já esteja um pouco melhor! É pena ele não tomar bem o medicamento... por acaso, nesse aspecto sempre tive sorte, pois o Gonçalinho nunca fez resistência a tomar os remédios e o Duarte parece que vai na mesma onda!

Tesn que ter muita paciência!

Beijos e as melhoras do fofo

 

Enviar um comentário

<< Home