quarta-feira, novembro 01, 2006

Mais Aliviada

Cá estou eu, num feriado, em posse de um PC, sem ser no meu local de trabalho.Pois é vim recuperar baterias no Hotel do Caramulo. Passei os dias mais horríveis da minha vida, mas tudo não terá passado de um grande susto. O Birrinhas ontem fez dezenas de testes dos quais ainda não tenho os resultados, mas para já a psicologa colocou de parte o Austismo. Diz que esta idade(entre dois e três anos) é a fase da afiramação, do medir forças, das transformações e todos s crianças têm diferentes formas de se expressar. O Birrinhas como praticamente não fala, ainda têm uma maneira mais complicada de se explicar, o que resulta nos tais comportamentos estranhos que a educadora diz que ele tem, desde se isolar(nunca reparei), fazer expressões faciais e corporais anormais, nunca notei, faz é ainda muitas caras cheias de mimo e danças tribais e dezenas de outros "problemas".No entanto quer volta a vê-lo quando fizer os três anos

Quando receber o resultado do relatório de desenvolvimento, volto a vir aqui falar sobre este assunto.