Noite Santa Para os Papás
Ontem o birrinhas dormiu em casa do meus pais. Nós fomos á InterCasa e eu pela 1ª vez não perdi a cabeça neste sitio, gosto muito do rústico e só vi coisas á base de linhas direitas. Para compensar esta ausência( não é preciso fazê-lo, mas eu gosto) comprei-lhe um despertador da Imaginarium, porque ele passa o dia a a dizer Tic-Tac, Tic-Tac. Hoje de manhã quando lhe o levei ficou louco, o pior é que aquela p***, faz um barulho ensurdecedor e ele só está bem quando aquilo toca. Fez questão de o levar para o infantário e aquela p**** sempre a tocar.Quando entrámos toda a gente: "O que era aquilo?""Ah, o Birrinhas hoje vem de despertador, é para acordar a malta".
Dormi a noite toda, já não o fazia à bastante tempo, porque as noites continuam muito más, a minha mãe disse-me que o sacana acordou às 4 da manhã e quis calçar os sapatos, depois ela esteve a contar-lhe as hitórias do Noddy , até às 5!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje vamos à pediatra. estou mesmo a precisar, ela tem de me dar uma ideia brilhante para que o meu menino volte a comer. Ontem comeu meio hambúrger!!!!!!!!!!!!
5 Comments:
Fartei-me de rir com a parte da p**** sempre a tocar!!!! hihihihi :)
Boa sorte para a consulta
Olá linda!
Este fim de semana também vou dormir! A Flor vai para os meus pais! É que não há quem aguente!
Mil beijinhos,
Teresa
Imagino o birrinhas a andar de despertador na mão, de um lado para o outro... lol
Quanto às noites, eu acho que não o deviam distrair com nada, quando ele acorda, Vera. Por mais que te custe e que leve o seu tempo, devias tentar fazer-lhe ver que a noite é mesmo para dormir (mas atenção... sem fazer com que pareça um castigo ou uma coisa má)! Se ele acorda e se põe a brincar, por exemplo, vai ser muito difícil conseguir que comece a dormir bem e a noite toda...
Desculpa, não me leves a mal, é apenas um conselho...
Espero que a consulta tenha corrido bem!
Beijos
Gina: claro que tens razão, é um mau hábito para ele e um sofrimento para mim, hoje acordou bebeu o seu leitinho e mai nada.
Enviar um comentário
<< Home